Distrimédica projeta crescer 32% com marca MedMáxima

img1
Empresa quer expandir a capilaridade de atuação, principalmente, no Norte e Nordeste, trazendo produtos, como máscaras do tipo KN95 (PFF2) e cirúrgicas, com preços mais competitivos

A Distrimédica, empresa do setor de distribuição de produtos médicos e odontológicos, traz novidades para o mercado neste segundo semestre de 2021. Concretizando os planos de expansão, a empresa projeta um crescimento de 32%, nos próximos dois semestres, com o investimento em importação de produtos hospitalares. Os novos produtos irão carregar o selo da nova marca que fará parte do  portfólio da empresa, a "MedMáxima".

Capilaridade

O objetivo maior é expandir a capilaridade de atuação, principalmente, nas regiões Norte e Nordeste do país, trazendo produtos, como máscaras do tipo KN95 (PFF2) e cirúrgicas, com preços mais competitivos, maior qualidade e criando novas oportunidades de negócios, como por exemplo, venda para grandes redes hospitalares.

Expansão  

Airton Silveira, diretor da Distrimédica, ressalta a missão da Distrimédica em apostar no crescimento a médio e longo prazo como também em atendimento cada vez mais voltado para a necessidade dos clientes. 

"Essa nova marca tem como principais atributos apresentar produtos mais tradicionais com uma proposta pensada nos clientes, sejam de pequeno, médio ou grande porte, com a credibilidade e confiança do que a Distrimédica já possui no mercado em que atuamos", finaliza.

Sobre a Distrimédica

Fundada em 2013, no Ceará, a Distrimédica possui o compromisso de distribuir medicamentos e produtos médicos, odontológicos, cirúrgicos e hospitalares. Com distribuição direta no Ceará, Maranhão, Piauí, Rio Grande do Norte, Paraíba e Pernambuco, a empresa oferece, ao mercado e aos profissionais da saúde, excelência, agilidade, credibilidade, segurança e inovação.