Ferrovia oferece mais de 50% de desconto no Dia Sem Imposto

ferrovia
A iniciativa irá retirar impostos sobre oito peças selecionadas pela marca e já é uma oportunidade até para que vem vai presentear neste Dia dos Namorados

Para chamar atenção da população ao peso da carga tributária no País, a Câmara de Dirigentes e Lojistas (CDL) Jovem realiza nesta quinta-feira (27) o Dia Sem Imposto.

A iniciativa ocorre anualmente e sempre é favorável ao consumidor, uma vez que a carga tributária brasileira tem enorme peso sobre o consumo. 

Lojas físicas e online

A ação contará com a participação de lojas físicas e online. E a promessa do varejo é de descontos de até 70%.

A iniciativa, além de conscientizar a população sobre os tributos, deve aquecer o mercado que vem sofrendo com os impactos da pandemia.  Com a expectativa de ser a segunda melhor data de vendas deste ano, a Ferrovia Eyewear irá colocar toda sua loja com preço único, apenas neste dia 27 e oferecer cerca de 53% de desconto em algumas de suas peças.

Dia dos Namorados

A iniciativa irá retirar o imposto municipal, estadual e federal sobre oito peças selecionadas pela marca e já é uma oportunidade até para que vem vai presentear neste Dia dos Namorados. 

Com o desconto, as peças selecionadas sairão com preço a partir de 88,90, o valor normal com imposto chega a R$189,90. A ação valerá para todas as lojas da marca do Estado do CE e também por meio do site www.oculosferrovia.com.br com o cupom de desconto ImpostoZero.

“Colocar toda a loja por R$ 99,90 é uma forma de se solidarizar com este momento tão delicado da economia brasileira, dando a oportunidade de consumo aos que necessitam dos nossos produtos e foram impactados pela pandemia. É importante as pessoas saberem o quanto elas estão pagando apenas de impostos” ressalta Claudia Gomes, gerente de marketing do Grupo Ferrovia Eyewear.

Serviço

Para mais informações, consulte o canal de vendas: 85 98158.3222