Hotelaria em Jericoacoara é novo investimento da Diagonal

jeri
O projeto já nasce com dois hotéis num dos destinos mais procurados do Brasil que é Jericoacoara, sendo eles: O D Hotels Jeri Spa & Suítes e o D Hotels Jeri Bangalôs Foto: Maquete eletrônica

A Diagonal lança uma bandeira hoteleira: o D Hotels, uma nova unidade de negócio que será desenvolvida com o foco em Hotéis de lazer.

A operação terá o modelo de Condo Hotéis e será montada sempre com investidores que buscam alternativas de investimentos seguros e rentáveis. 

Jericoacoara, reconhecida internacionalmente no turismo, é a primeira aposta para encampar um empreendimento neste setor. A empresa do setor de construção civil cearense completa 40 anos.

Frente para o mar

O empreendimento, segundo a construtora, terá como diferencial o acesso à Duna Pôr do Sol, Rua do Forró, Praia da Malhada e Pedra Furada, com quase 10 mil metros quadrados e 116 apartamentos, o Hotel Jeri tem a proposta de levar o alto padrão Diagonal para a experiência hoteleira de um dos destinos turísticos mais procurados do mundo.  

O empreendimento deve inaugurar um novo braço de negócios do grupo, o D Hotels, está em fase final de projeto. Além dos apartamentos, o espaço oferecerá guarderia, espaço Fitness,  Spa, Kids, Restaurante, piscina com borda infinita, piscina recreativa, Playground, Rooftop Privativo e Rooftop Público.

Administração

A administração será feita por uma companhia do ramo hoteleiro, experiente e que tenha conhecimento no mercado local e internacional. O projeto já nasce com dois hotéis num dos destinos mais procurados do Brasil que é Jericoacoara, sendo eles: O D Hotels Jeri Spa & Suítes e o D Hotels Jeri Bangalôs.