Shopping Benfica homenageia público masculino

img1
No Dia do Homem, shopping oferece programação gratuita para eles com cuidados de saúde, beleza e mimos para eles

15 de julho é o Dia do homem. A data foi criada em parceria com a ONU, para conscientizar sobre os cuidados da saúde e igualdade de gênero masculino. Para oferecer uma tarde repleta de cuidados de saúde, tratamentos de beleza, distribuição de mimos e de muito carinho para eles, o Shopping Benfica realiza programação especial e gratuita na data, das 14h às 18h.

No Brasil, quase 40% dos homens até 39 anos e 20% daqueles com mais de 40 só vão ao médico quando se sentem mal. Boa parte deles não faz prevenção e nem tem ideia de como anda o coração nem faz exames cardiológicos, de acordo com pesquisa Um Novo Olhar para a Saúde do Homem, feita pela revista Saúde, a área de Inteligência de Mercado do Grupo Abril e o Instituto Lado a Lado pela Vida, com o apoio da farmacêutica Astellas (2009).

Serviços

Para cuidar do coração, é importante, periodicamente, fazer a aferiação de pressão e manter uma dieta saudável. Para alertar sobre esses pontos,  a programação do Shopping Benfica oferecerá os serviços de aferição e avaliação nutricional. 

Destaque para a técnica de liberação miofascial, que promove prevenção de lesões e relaxamento da musculatura. A saúde bucal também requer cuidados e a Prevtop realizará limpeza e avaliação dentária.

Vouchers

Para os vaidosos, a programação terá distribuição de vouchers para depilação a laser da barba ou axila e todas as informações e benefícios do botox masculino.

Como mimos, o público masculino poderá prêmios e desfrutar de momentos de relaxamento com sessão de massagem e desopilar no espaço de jogos, montado com tudo que eles curtem: Sinuca, vídeo game com  Just dance e simulador com corrida de vídeo game. E no Espaço Gourmet, eles poderão desfrutar de degustações de bebidas, como vinho, cachaça, whey protein.

Serviço

Toda programação segue os protocolos sanitários. Mais informações: shoppingbenfica.com.br e 3243-1000.