CVC reposiciona marca e lança nova identidade visual

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A evolução da marca, desenvolvida em parceria com a FutureBrand São Paulo, reflete o novo momento da empresa, mais digital, centrada no cliente e norteada por sustentabilidade e diversidade

Com 49 anos de atuação, a CVC é a maior operadora de viagens do país e tem mais de 1.200 lojas espalhadas por todos os estados brasileiros, em mais de 550 municípios. 

Com tamanha tradição e como empresa Top of Mind quando o assunto é viagem, a marca enxergou que era o momento de evoluir, de melhorar a experiência do cliente como um todo e estar ainda mais próxima dos brasileiros para liderar a retomada do turismo em direção a um futuro que demanda ainda mais segurança, assistência e digitalização.

Mais digital  

Nesse contexto, a CVC apresenta ao mercado sua nova marca, desenvolvida em parceria com a FutureBrand São Paulo. Mais digital, a CVC busca na tecnologia a solução para estar sempre junto ao viajante que busca expertise desde o momento da pesquisa até a continuidade no pós-viagem e para a vida toda – seja na praticidade necessária para as viagens de negócios ou na tranquilidade das férias familiares.

Diversidade

“A nova marca é uma evolução da atual, sem perder alguns dos principais elementos e voltando muito mais nosso olhar para a jornada do cliente, além de reforçar o Brasil e a diversidade. É uma marca para conversar com todos os públicos e que conseguimos trabalhar muito forte no digital, em todas as nossas comunicações”, afirma Nathalia Torres, Diretora de Marketing da CVC Corp.

“Rumo a completar 50 anos, a CVC passa por um momento importante de evolução justamente no período em que o setor também se reinventa. Estamos prontos para seguir como protagonistas da retomada do turismo, com digitalização e foco na melhor experiência do nosso cliente”, afirma Daniela Bertoldo, Diretora Geral da CVC.  

O foco ainda mais centrado na experiência deste consumidor se reflete na evolução do jeito de atender CVC com toda assistência e segurança em todos os momentos da viagem. As lojas agora ganham espaços dinâmicos para atender a diferentes necessidades, acolhendo desde viajantes que buscam atendimento completo para planejar passo a passo suas férias até aqueles que buscam maior autonomia sem abrir mão da assistência.

Nova loja

“A nova loja faz parte dessa evolução. E ela evolui trazendo mais experiência para o cliente CVC, com novos ambientes, buscando sustentabilidade e diversidade, e seguindo a modernização que a nova marca traz em seu conceito. É um projeto que combina o que dizem nossos clientes, nossa rede e nossos colaboradores’, afirma Gabriella Corbellini, Diretora de Trade Marketing da CVC Corp. A nova loja CVC passa a representar o começo do sonho, oferecendo experiência completa ao cliente desde o primeiro contato.

“A nova CVC coloca o consumidor no centro e proporciona novos momentos para o turismo brasileiro. Criamos junto à marca um novo ecossistema que conecta tendências que serão cada vez mais relevantes para o setor – construindo o presente e tornando-se uma future-proof brand”, explica Ewerton Mokarzel, diretor Executivo de Criação da FutureBrand São Paulo.