Cufa Ceará e Aurora Alimentos doam 28 t de aves

img1
Em comemoração ao Dia das Mães, a ação deve atender a cerca de 8.400 mães de 50 favelas distribuídas em 20 municípios cearenses

Visando proporcionar um almoço especial no dia das mães para cerca de 8.400 mães que vivem em situação de vulnerabilidade social, a Aurora Alimentos e a Cufa Ceará farão a entrega de 28 toneladas de frangos a mulheres de 50 favelas em 20 municípios do Ceará. 

A distribuição das aves será realizada nas associações de cada região e, em Fortaleza, será na sede da CUFA, localizada na Rua Regina de Fátima, 110, no Barroso. Em todos os municípios, a ação acontecerá simultaneamente na quinta-feira (06), a partir das 8h.

Como se cadastrar

Para receber a doação, as interessadas devem se dirigir, a partir desta terça-feira (04), de 08h às 17h, ao local da entrega e preencher uma ficha cadastral. No dia 06, ao apresentar o comprovante do cadastramento, a mãe receberá uma senha.

As 28 toneladas de frangos irão beneficiar famílias de favelas localizadas nos municípios de Maracanaú, Juazeiro do Norte, Canoa quebrada, Santa Teresa (Aracati), Caucaia, Icaraí, Uruburetama, Acaraú, Quixadá, Paracuru, Redenção, Cascavel, Beberibe, Itapipoca, Santa Quitéria, Pitombeira e Aracoiaba.

Serviço

Ação Dia das Mães

Data: 06 de maio

Horário: a partir das 8h