C. Rolim Engenharia adere à Governança Corporativa

img1
A empresa aprovou o plano empresarial para os próximos cinco anos

A C.Rolim Engenharia realizou a primeira reunião do Conselho Consultivo, na sede da construtora, tendo como principal pauta a aprovação do Planejamento Estratégico para os próximos cinco anos, na quinta-feira (28/10). 

Também foram analisados os dados estatísticos, econômicos e socioambientais da empresa, bem como a proposta de calendário anual para 2022 e a formalização dos novos instrumentos de governança adotados pela organização.

Participantes

A reunião foi coordenada pelo Presidente do Conselho, Pio Rodrigues Neto, e contou com a participação da diretora-executiva da C.Rolim Engenharia, Águeda Muniz, da conselheira e diretora do setor de Gente e Impacto Social, Ticiana Rolim, e demais conselheiros como Guilherme Rolim e Isabela Rolim, que também é diretora Administrativo-Financeira da construtora.

No início do encontro, Pio Rodrigues Neto falou sobre suas expectativas e fez uma avaliação positiva dos resultados. “Montamos um conselho muito atuante e participativo. Nosso modelo de governança também incentiva a participação de demais colaboradores e a discussão de ideias em todos os setores. Estamos fazendo um esforço conjunto para definir as prioridades da empresa para os próximos anos. O trabalho de definição do Planejamento Estratégico foi muito produtivo e já temos excelentes encaminhamentos e bons resultados”, afirma o Presidente do Conselho.