Crea-CE recebe presidentes de Conselhos do País

img1
Durante o encontro serão apresentados os balanços do ano e definidas  ações sobre a atuação e atividades dos conselhos em todo o território nacional

O presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Ceará (Crea-CE), Emanuel Mota, recebe de 1º a 3 de setembro todos os 27 presidentes dos Creas e mais os presidentes do Confea, Joel Krüger, e da Mútua Caixa de Assistência, Francisco Almeida Reis; na 3ª Reunião Ordinária do Colégio de Presidentes do Sistema Confea/Crea e Mútua - no Hotel Mareiro na av. Beira Mar.
 
Durante o encontro serão apresentados os balanços do ano e definidas  ações sobre a atuação e atividades dos conselhos em todo o território nacional. Atualmente em seu segundo mandato à frente da presidência do CREA-CE, o engenheiro civil Emanuel Mota, frisa a importância da atuação do conselho na fiscalização e na proteção do exercício da profissão. 

Prioridade

Emanuel tem como prioridade ações para empreender uma nova dinâmica de trabalho buscando amparo em dispositivos legais e no uso de novas tecnologias. “Esta reunião é de suma importância para que possamos atender melhor todas as demandas das engenharias, agronomia e geociências, além de toda a sociedade”, destaca Emanuel.
 
Serviço:
3ª Reunião Ordinária do Colégio de Presidentes do Sistema Confea/Crea e Mútua
Data: 1 a 3 de setembro
Local: Mareiro Hotel - Av Beira Mar, 2380
www.creace.org.br