Corecon-CE debate investimentos e fatores socioambientais

alisson
O conselheiro do Corecon, Allisson Martins, recebe o sócio-fundador da investidora IN3 New B Capital, Haroldo Rodrigues

O Conselho Regional de Economia do Ceará (Corecon-CE) debate em live no Instagram investimentos e ESG, termo usado no mundo dos investimentos para representar fatores ambientais, sociais e de governança. A transmissão ocorre nesta terça-feira (20/04), a partir das 18h, no perfil @coreconceara.

O conselheiro do Corecon, Allisson Martins, recebe o sócio-fundador da investidora IN3 New B Capital e ex-presidente da Fundação Cearense de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico (Funcap) e Agência Reguladora do Estado do Ceará (Arce), Haroldo Rodrigues.

Estratégias

"O mundo passa por uma série de revoluções, a digital, a nova forma de se comunicar e de realizar negócios. No mundo dos investimentos não é diferente. As estratégias para se investir vem tomando nova forma, e uma delas é a estratégia ESG, que vem crescendo no mundo e diz respeito à forma com a qual olhamos para questões sociais, ambientais e de governança dos negócios. Essa nova forma está em grande evidência no mundo dos investimentos e por isso vamos tratar a respeito", disse Allisson Martins.

Serviço
Livre sobre investimentos e ESG
Data: Terça-feira (20/04)
Horário: 18h
Local: @coreconceara.