Corecon aborda desafios da economia pós-pandemia

img1
O secretário executivo de Regionalização e Modernização da Casa Civil do Governo do Ceará, Célio Fernando Melo, é o convidado do Corecon-CE

O projeto Diálogo com Economistas do Conselho Regional de Economia do Ceará (Corecon-CE) desta semana recebe o secretário executivo de Regionalização e Modernização da Casa Civil do Governo do Ceará, Célio Fernando Melo. Em pauta, os "Desafios do pós-pandemia: tecnologia, mudanças climáticas, governança, desemprego e pobreza".

A mediação do debate, que ocorrerá nesta terça-feira (18/05), terá à frente o presidente do Corecon-CE, Ricardo Coimbra. A transmissão ao vivo ocorrerá por meio do perfil oficial do Conselho no Instagram, a partir das 19h.

"Vamos falar sobre o cenário pós-pandemia, quais são os desafios do processo de modernização, tecnologia, mudanças climáticas, governança, desemprego e pobreza. De um modo geral, quais são as articulações e o cenário que estamos visualizando para a economia brasileira e cearense. Entendemos que o principal norte é tentar ver como esse processo de articulação pós-pandemia com mais atenção, que possamos ter na economia do Ceará a indução de modelos para reverter esses cenários com relação aos desafios", disse Coimbra.

Serviço

Projeto Diálogo com Economistas
Data: 18 de maio
Horário: 19h
Local: Instagram (coreconceara).