Domus lança franquia imobiliária no Brasil

img1
O valor é acessível para quem deseja investir no mercado, uma oportunidade única”, diz Hygor Guerreiro, diretor da Incorporadora que coordena o plano de operação da franquia

Construir a casa dos sonhos é o desejo de muitos brasileiros, principalmente, neste período de pandemia, no qual as pessoas estão ficando mais em casa e trabalhando no estilo home office.

Atenta a essa demanda no mercado, a Incorporadora cearense Domus vem inovando no mercado de construção e decidiu abrir seu modelo de gestão para investidores, com o lançamento de  franquias no Brasil.

Trazendo  um plano completo de gestão e metodologia únicos no mercado, a franquia custará cerca de R$ 80 mil. “O valor é acessível para quem deseja investir no mercado, uma oportunidade única”, diz Hygor Guerreiro, diretor da Incorporadora que coordena o plano de operação da franquia.

A primeira franquia já foi iniciada na região metropolitana de São Paulo.
O novo espaço já iniciou com duas obras em condomínios de alto padrão, com orçamento superior a 1 milhão de reais e tem a previsão de sete obras até o final do ano. A franqueadora estima o lançamento de 10 franquias até o fim de 2021 espalhadas pelo Brasil.

Suporte  

De acordo com Hygor Guerreiro, a  lista de espera já está grande dos possíveis franqueados. “Os franqueados contarão com toda a inteligência processual de sucesso da Domus, assim como todo o apoio do setor de engenharia, arquitetura e projetos, conferindo celeridade aos processos construtivos”, enfatiza.

A missão das franquias é levar a melhor experiência em construção habitacional para todo o Brasil de uma maneira simples, eficaz e inovadora. A visão é de ser a maior referência em construção financiada de residências unifamiliares do país.

A Incorporadora também está com operação em Belo Horizonte e Palmas e já tem previsão para mais uma franquia em Mossoró.