CRC-CE promove Mutirão da Conciliação

img1
Os acordos serão realizados de forma remota. A própria Justiça Federal entrará em contato com os solicitantes com a proposta de acordo 

De 07 a 25 de junho, os profissionais da contabilidade terão oportunidade de regularização de pendências financeiras de pessoas físicas e jurídicas junto ao Conselho Regional de Contabilidade do Ceará (CRCCE) durante o Mutirão da Conciliação 2021. A previsão é negociar 150 processos em andamento.

Durante o Mutirão de Conciliação 2021, os profissionais interessados devem preencher o formulário disponível no site do CRCCE (www.crcce.org.br) para serem encaminhados à Justiça Federal, a fim de obtenção de isenção ou descontos sobre juros e multa, além de viabilizar o parcelamento para processos de execução fiscal de anuidades e multas de pessoas físicas e jurídicas.

Acordos

Segundo a procuradora jurídica do CRCCE, Elizabeth Coelho, os acordos serão realizados de forma remota. “A própria Justiça Federal entrará em contato com os solicitantes com a proposta de acordo”, explica.

Para dúvidas ou mais informações enviar e-mail para: cobranca@crc-ce.org.br. Inscrições Aqui. (https://www.crc-ce.org.br/2021/06/campanha-de-regularizacao-profissional-audiencia-virtual-07-a-25-de-junho-de-2021/)