Startup cearense aglutina médicos para empreendedorismo

stimma
A startup replica protocolos, modelo de gestão e atendimento, adotado no Complexo Stimma, em Fortaleza

Referência na medicina e no empreendedorismo, o cearense Fernando Guanabara lança uma startup para replicar seus protocolos, modelo de gestão e atendimento, adotado no Complexo Stimma, em Fortaleza.

"Nesse primeiro momento começamos a receber médicos nutrólogos de outros estados como Paraíba, Sergipe, Pernambuco e Maranhão, as principais dores desses colegas é a gestão das suas clínicas e como proporcionar um atendimento diferenciado ao paciente e ser um bom médico-gestor", diz Fernando Guanabara.

"Passei 5 anos desenvolvendo nosso atual modelo de gestão e sistema de informação gerencial , hoje temos nossa plataforma própria com muitas ferramentas tecnológicas, otimiza meu tempo na gestão e ajuda na tomada de decisão”, montamos um modelo Data Driven” destaca.

Complexo Stimma

Atualmente, Fernando é um dos sócio-fundadores do Complexo Stimma, o espaço conta com quase mil metros quadrados e conta com 40 colaboradores, sendo localizado no bairro Meireles, na capital cearense. O médico tem extenso currículo de formação com quatro pós-graduações, além de membro da Associação Brasileira de Nutrologia (Abran) e com atualizações na Harvard Medical School, em Boston, nos Estados Unidos.