Grupo Colosso lança o delivery “Zoi em Casa”

img1
O cardápio também conta com opções exclusivas para delivery, como Arroz de Polvo, Peixe do dia com risoto de limão siciliano, Sobrecoxa desossada no DryHub, Espaguete de frutos do mar e Paella 

Seguindo o ritmo intenso de novidades, o Grupo Colosso lança um novo atendimento de delivery do Zoi Restaurante. A novidade conta com uma reestruturação do serviço de entregas, que passa  a se chamar “Zoi em Casa”. 

O cardápio é assinado pelo chef Ivan Prado e apresenta pratos que destacam a gastronomia greco mediterrânea, adicionando toques da culinária local. O novo serviço de delivery conta com uma maior área de abrangência de atuação, com uma localização mais central em Fortaleza. 

O cardápio também conta com opções exclusivas para delivery, como Arroz de Polvo, Peixe do dia com risoto de limão siciliano, Sobrecoxa desossada no DryHub, Espaguete de frutos do mar e Paella.

Abrangência

“Era um pedido muito forte entre os nossos clientes, de dar uma abrangência maior de atuação para o nosso delivery. Hoje, ficamos em um local mais central e próximo dos frequentadores da casa, tornando-se uma forma de apreciar o melhor da gastronomia do cardápio do Zoi no conforto do lar”, afirma Eduardo Castelão, CEO do Grupo Colosso.

Além de estar presente nas principais plataformas de delivery, o cardápio também está disponível no app “Colosso Delivery”, que comporta as três marcas que compõem o complexo gastronômico. O aplicativo pode ser adquirido através da Apple Store e Google Play.