​​​​​​​Colosso Fortaleza recebe Selo Lazer Seguro da Secretaria de Saúde

colosso
Com mais de 50 itens compondo o protocolo interno de biossegurança do Complexo, o Selo Lazer Seguro reforça o comprometimento do Colosso com a segurança e comodidade dos clientes

Após a elaboração do plano de contingência feito pelo CEO Eduardo Castelão e os responsáveis técnicos da Mant Consultoria, o Zoi Restaurante - que integra o Colosso Fortaleza - foi reconhecido com o Selo Lazer Seguro, concedido pela Secretaria da Saúde do Estado do Ceará (Sesa). A certificação assegura que o Colosso está adequado às normas de segurança e higiene determinadas pelo órgão.

Procedimentos comprovados

"A apresentação de licenças sanitárias atualizadas e documentos que comprovam que os procedimentos de limpeza e higienização são realizados de forma regular foram necessárias para a lisura do processo, que afirmou que o Colosso segue, desde o princípio, rigidamente os protocolos para evitar a transmissão da Covid-19. Esse selo ainda é uma forma de incentivo para a reabertura do comércio e o retorno das atividades presenciais de maneira responsável e segura”, ressalta o CEO do Colosso, Eduardo Castelão. 

Com mais de 50 itens compondo o protocolo interno de biossegurança do Complexo, o Selo Lazer Seguro reforça o comprometimento do Colosso com a segurança e comodidade dos clientes.