Inspiração no NE: Juliette e Avon lançam coleção Bonita

img1
A nova linha é limitada e conta com necessaire, delineador, esmaltes, paleta de blush e sombras, e tem parte de sua renda revertida ao Instituto Avon em apoio a mulheres que trabalham com cactos

A Avon, marca número um de maquiagem, acaba de lançar a coleção Bonita, uma seleção de produtos exclusivos inspirada no Nordeste, feita pela embaixadora da marca de maquiagem Avon Juliette Freire. Com edição limitada, a linha conta com produtos de alta tecnologia e embalagens estampadas que representam a identidade e beleza nordestina, além de tutoriais para criar looks incríveis.

São 11 produtos para pele, olhos, boca e unhas para produzir maquiagens criativas e poderosas, em que parte de venda será revertida, por intermédio do Instituto Avon, em ações de apoio ao combate à violência doméstica, treinamento e qualificação em direitos humanos com foco no desenvolvimento pleno de mulheres dependentes de cooperativas de cactos no Nordeste.

Conheça os produtos

A Paleta Duo Blush e Iluminador Bonita (R$74,99) une o blush matte e o iluminador radiante que podem ser usados juntos ou separados. Sua fórmula de fácil aplicação proporciona brilho e cor em uma única passada, além de ser bem pigmentada, atendendo todos os tipos de pele, incluindo tutorial para usar e ousar com looks fáceis de se jogar na tendência.      

Paleta Duo Blush e Iluminador Bonita

A Paleta de Sombras para Olhos Bonita (R$79,99) possui cores intensas de alta pigmentação que proporcionam cobertura total em cada camada de sombra, para fácil aplicação e esfumado. As seis cores servem para todos os tipos de pele e possuem acabamento do matte ao metálico, além de tutoriais simples ensinando a combinar as cores e acabamentos.

Paleta de Sombras para Olhos Bonita 

Já o Batom Líquido Power Stay versão Bonita possui fórmula com tecnologia Powerstay de longa duração que mantém a cor nos lábios com conforto por até 16 horas, além de não transferir, borrar ou escorrer. O Batom Vermelhaço, queridinho dos consumidores, ganha a versão bonita Vermelhaço Poderosa. Os consumidores encontram ainda duas novas cores em tons vibrantes que não perdem a intensidade: Nude Decidida e Rosa Ousada.

A Caneta Delineadora Power Stay versão Bonita garante delineado intenso com até 24 horas de duração e ponta ultra precisa que te ajuda no traço perfeito. O produto é resistente à água, além de não transferir, borrar ou escorrer. Perfeita para fazer dos traços mais finos até os mais marcantes.

Esmaltes

Os Esmaltes Pro Color versão Bonita contam com fórmula 5Free e tecnológica ultrarrápida, que fornece cobertura total em 1 camada e seca em 60 segundos. Além disso, o pincel exclusivo Avon com mais de 700 cerdas, permite aplicação rápida sem borrar ou riscar as unhas. São quatro novas cores exclusivas para se jogar: Azul Petróleo Convicta, Roxo Expansiva, Nude Gloriosa e Vermelho Afrontosa.

Exclusiva Necessaire

“Para a Coleção Bonita, combinamos a expertise de tecnologia e inovação da Avon às tendências do mercado de beleza, colocando em evidência a representatividade da mulher e a inspiração nordestina. Desde o desenvolvimento das embalagens, a seleção dos produtos com a Juliette, até inserir os tutoriais de maquiagem para que todas as mulheres aprendam a usar os produtos e se sintam mais lindas e empoderadas, pensamos em cada detalhe para fornecer ao nosso público produtos com um DNA inovador, exclusivo, ousado e com novas cores que valorizam todas as mulheres. Por trás de cada produto de Bonita, há uma tecnologia de ponta e acessível para as consumidoras mostrarem a sua melhor versão”, explica Juliana Barros, Diretora de Marketing da Avon.

Já Juliette Freire, maquiadora da Avon e responsável por selecionar os produtos da linha, ressalta que Bonita chegou para modernizar a necessaire dos consumidores de maquiagem. “Essa coleção reúne os melhores produtos da Avon, como o Batom Líquido Power Stay que fez parte da minha trajetória. A Bonita é um lembrete diário de que ser bonita é ver a beleza que vai além do espelho, é se mostrar para o mundo com orgulho”.