Coffee Break Coco Bambu inicia operação em 31 de janeiro

coco
Daniela e Afrânio Barreira à frente do novo investimento da marca, contemplam modelo diversificado de serviço na unidade que inicia operações na Aldeota e já está nos planos para outros estados

O Coco Bambu acaba de inaugurar nova unidade de São Paulo, localizado na Haddock Lobo, área nobre no bairro Jardins. Agora, em Fortaleza, busca atingir novo perfil de atendimento, com outro modelo de operação, na loja Coffee Break, que inaugura na Aldeota no próximo dia 31 de janeiro.

A unidade da Capital cearense será a 60ª do Coco Bambu e abre na mesma data do Coco Bambu Minas Shopping, uma megaloja em Belo Horizonte. O valor do investimento no novo empreendimento não foi revelado.

Como será a loja

A loja da Capital cearense contará com um salão de 60 lugares, localizado no segundo pavimento. São 490 m² de área construída, em um prédio de arquitetura moderna, com elementos de arte urbana e paisagismo, com uma fachada convidativa

“Será um espaço de convivência, muito bonito e confortável, com acesso via escada e elevador. Haverá sofás, som ambiente, rede Wi-Fi disponível para a pessoa trabalhar, tomar seu café e comer um lanche", conta o sócio-fundador da rede Coco Bambu, Afrânio Barreira. 

O empresário acrescenta que o modelo de serviço prevê que "as pessoas poderão selecionar os itens que desejarem consumir no autoatendimento ou até adiantar seu pedido pelo aplicativo próprio da marca, pagar e pegar no balcão".

Drive-thru

Outra novidade será o drive-thru, sendo a primeira unidade do Grupo a ter esse tipo de estrutura física, trazendo mais comodidade e praticidade ao cliente, onde o mesmo também terá a possibilidade de realizar o seu pedido através do autoatendimento ou do aplicativo próprio da marca. Como já de costume nas outras unidades do Coco Bambu, o Coffee Break também contará com sistema de delivery.

"Colocaremos à disposição o cardápio de pizzas, sanduíches, saladas, sorvetes e muito mais, com destaque para os cafés especiais, que inclusive poderão ser vendidos para o cliente levar para casa em grãos ou já moído, em uma linda embalagem com a marca Coffee Break", adianta o empresário.

Expansão futura

"É um outro desenho de business que estamos fazendo. Já temos o Coco Bambu e o Vasto. Lançamos a primeira unidade do Coffee Break em Fortaleza e devemos replica-lo em outros Estados", destaca.

Opções

O menu terá bebidas servidas geladas ou quentes, além de pratos encontrados no Coco Bambu, mas em porções individuais. Dentre os renomados estão o Camarão Internacional, Carne do Sol Sertaneja, Filé Parmegiana e Peixe Meunièr. Sobremesas, comidas saudáveis, sopas, sanduíches naturais e saladas também integram o cardápio.

Serviço

Endereço

Rua Costa Barros (nº 459), logo após o Dom Pastel e vizinho ao prédio da Receita Federal