Canecake da Chiquinho traz bom humor e sabor em edição limitada

canecake
O canecake, receita exclusiva de bolinho de chocolate na caneca assado na hora, recebe dois modelos de canecas colecionáveis com estampas repaginadas de imagens que fizeram sucesso em anos anteriores

A Chiquinho Sorvetes, maior rede de sorveterias do País, anuncia a nova campanha da Edição Limitada, a ação mais tradicional e esperada do ano. Dessa vez, em especial, ela será chamada de Edição Limitadíssima 2021.

O canecake, receita exclusiva de bolinho de chocolate na caneca assado na hora, recebe dois modelos de canecas colecionáveis com estampas repaginadas de imagens que fizeram sucesso em anos anteriores.

Personalizado

No momento da compra, o cliente escolhe os ingredientes e monta o seu pedido de acordo com suas preferências, escolhendo o topo de sorvete ou chantilly, além de chocolates em pedaços (Kit Kat, Sonho de Valsa e muito mais); frutas (banana, morango e frutas vermelhas); calda de chocolate; leite condensado entre outros. Ao comprar o canecake, o cliente recebe dois brindes extras: um porta caneca exclusivo e uma cartela de adesivos da campanha.

Experiência

Os itens foram pensados para aproximar o cliente da maca e tornar a experiência de montar um canecake ainda melhor. “A ideia é que cada um coloque seu toque pessoal no canecake, deixando cada colherada ainda mais saborosa”, explica Rízia Bernardes, diretora de marketing da rede. 

Toda a campanha será divulgada nas redes sociais oficiais da Chiquinho, com destaques para a preparação dos produtos e vídeos estrelados pela embaixadora da marca, a apresentadora e influenciadora Maisa.

A divulgação no PDV está focada em anunciar o produto por um display de balcão evidenciando os novos modelos de canecas. Os filmes da campanha e um cardápio também são expostos no menuboard da loja para que o cliente consiga escolher os recheios adicionais antes mesmo do momento do atendimento.

Sobre a Chiquinho Sorvetes

Líder no segmento, com 40 anos de experiência no mercado de sorvetes. A rede possui atualmente mais de 500 unidades espalhadas por todo o país. A franqueadora tem sede em São José do Rio Preto, a 454 km da capital e, com estrutura moderna, é constituída por empresas próprias nas áreas de arquitetura, distribuição, logística, marketing e tecnologia da informação.