Turatti adquire maior máquina de barbecue do CE

img1
Com a novidade, a Turatti planeja lançar uma linha especial de carnes e derivados disponíveis para consumo dos clientes em suas casas 

A Cervejaria Turatti, primeira microcervejaria artesanal do Ceará, adquiriu mais uma novidade que tornará seu cardápio ainda mais atraente especialmente aos amantes de churrasco.

Sendo agora o maior pit de defumação do Estado, a máquina King's Kong 34, produto da companhia King’s Barbecue, será responsável por potencializar o sabor e a maciez das carnes, hoje, referência no menu das três cervejarias do grupo. 

Com a novidade, a Turatti planeja lançar uma linha especial de carnes e derivados disponíveis para consumo dos clientes em suas casas, aumentando assim a distribuição de cortes defumados também para supermercados e frigoríficos parceiros.  

Lissandro Turatti, fundador da microcervejaria, reforça que a Cervejaria Turatti está comprometida com todas as medidas de segurança em saúde. “Para nós, é motivo de muito orgulho receber o selo Lazer Seguro, fruto do nosso esforço e dedicação”, confessa.