Turatti dá chopp grátis para quem mostrar comprovante de vacina

chopp
Como critério de segurança, a campanha não vai contemplar pessoas recém-vacinadas para respeitar o tempo de 24h após a aplicação sugerida pelos profissionais da saúde

A Cervejaria Turatti lançou campanha para incentivar a vacinação contra a covid-19. A partir de segunda-feira (26), a casa oferece para os clientes um chope Larger de 300ml para cada comprovante de dose de vacina recebida.

Como critério de segurança, a campanha não vai contemplar pessoas recém-vacinadas para respeitar o tempo de 24h após a aplicação sugerida pelos profissionais da saúde.

Apresentando uma cartela com vasta opção de rótulos artesanais, a Cervejaria Turatti é referência em gastronomia harmonizada com chopes e drinques da casa. 

Lazer Seguro

A Cervejaria Turatti é uma das empresas reconhecidas pelo selo Lazer Seguro, concedido pela Secretaria da Saúde do Estado do Ceará (Sesa). A certificação assegura que as sedes da Turatti estão adequadas às normas de segurança e higiene determinadas pelo órgão. Emitido no último dia 11 de janeiro, o selo tem validade de um ano, com duração até janeiro de 2022.

Lissandro Turatti, fundador da microcervejaria, reforça que a Cervejaria Turatti está comprometida com todas as medidas de segurança em saúde. “Para nós, é motivo de muito orgulho receber o selo Lazer Seguro, fruto do nosso esforço e dedicação”, confessa.