Nova linha de produção: Cerbras abre 150 vagas de emprego

cerbras
Na contramão do desemprego e dando início a fase de expansão com investimento de R$ 170 milhões em novo maquinário, a mega indústria cearense do setor cerâmico anuncia o processo seletivo

A mega indústria cearense do seto cerâmico se expande e abre oportunidades de emprego, uma das iniciativas que o País mais precisa em tempos de crise.

Produtora de revestimentos cerâmicos e porcelanatos, a Cerbras mira o topo do mercado nacional e internacional, indo contra as estatísticas e anunciando a seleção de 150 profissionais para a nova linha de produção no parque fabril.

Planos

Mariana Mota, VP comercial da empresa, explica que as novas vagas incluem diversos setores na produção. "A expectativa é positiva para as contratações, que marcam a nova fase da empresa, onde vamos expandir, para além dos novos formatos, novos mercados a serem explorados. A Cerbras e toda a equipe estão de portas abertas para receber os novos colaboradores nesse 2022”, acrescenta.  

 

Para o restante do país, o cenário não é tão positivo assim, de acordo com o IBGE. O dado mais recente aponta que a taxa de desemprego em 2021 no Brasil atingiu 12,1% no trimestre de agosto a outubro, resultando em instabilidade econômica e crise nacional. “Em um momento tão delicado onde o desemprego está em ascensão, contribuindo com o recorte da desigualdade social, é animador poder fazer parte da exceção, gerando emprego e novas oportunidades”, destaca Mariana.

Investimento

A expansão para o quadro de funcionários é resultado da ampliação na estrutura da empresa, que investiu R$ 170 milhões de reais em novas máquinas e equipamentos em 2021, como parte do projeto de desenvolvimento da nova linha de produção. Com a nova estratégia, a Cerbras espera aumentar sua capacidade produtiva para quase 4 milhões de m² por mês. Atualmente, a Cerbras está presente em 14 estados e está prestes a se tornar uma das cinco maiores empresas do segmento no país. Além disso, a ampliação com os grandes formatos,  possibilitará a Cerbras uma maior atuação nos canais de engenharia.

Serviço

Como se inscrever

O candidato pode mandar um email para: dhcerbras@gmail.com com o currículo. As vagas são para produção.