Centro Fashion: vendas em alta e até 40% maiores no digital

centrofashion
No ambiente físico é grande a expectativa dos lojistas diante do primeiro Natal com restrições menores diante da pandemia. No meio digital, o Centro Fashion já supera 600 mil acessos por mês

Os cerca de cinco mil lojistas do Centro Fashion Fortaleza já estão prontos para receberem, sobretudo, sacoleiras de todo o Brasil, que compram nesta época para revenderem nas suas respectivas cidades.

Este é o quinto Natal em que o maior polo de moda popular do Estado vivenciará desde sua inauguração, em 2017. O local funciona das terças-feiras aos sábados, das 9h às 19h.

Natal dos Sonhos

Chamado de *Natal dos Sonhos Centro Fashion Fortaleza*, a estimativa é que seja registrado aumento considerável em vendas com relação ao mesmo período do ano passado, já que as medidas restritivas estão mais flexíveis.

Segundo o diretor do empreendimento, André Pontes, as vendas online se intensificaram durante a pandemia e, aliando com a venda física, os negócios só tendem a progredir.

Feira digital

“Nós antecipamos a ideia da Feira digital por conta da pandemia. Começamos com 50 mil acessos por mês e hoje já passamos dos 600 mil. A expectativa é que os acessos aumentem em 40% para vendas de fim de ano. Foi uma inovação que veio para ficar e estamos muito felizes com os resultados até o momento. Além da Feira Digital, também colocamos em prática um novo modelo de negócios de vendas de live commerce que também tivemos ótimos resultados e estamos nos estruturando para fazer mais algumas até o final do ano”, comemora Pontes.

O Centro Fashion Fortaleza mantém, além das vendas físicas, obedecendo todos os protocolos de biossegurança, as vendas online, por meio de divulgação no instagram com quase 1 milhão de seguidores e a plataforma Feira Digital: www.centrofashion.com.br/feiradigital. O local já faz parte da rota das sacoleiras de todo o Brasil que procuram por oportunidades quando se trata em encontrar produtos de qualidade com preços competitivos.


*Horário de funcionamento*
Terças-feiras aos sábados – 9h às 19h
Domingos e segundas-feiras - fechado