Pais: Centro Fashion aposta no forte mix de moda masculina

cf
A campanha “Paizão do Atacado Centro Fashion” busca aquecer as vendas no período sazonal, aproveitando a maior disposição para o consumo 

O Dia dos pais, uma das melhores datas para o comércio, promete fortalecer as vendas no Centro Fashion Fortaleza. Com foco no atacado, o mall possui o maior mix no segmento masculino do Estado, com qualidade e preço atrativo.

“Nossos lojistas seguem as tendências de moda para pais de todos os estilos. O que os revendedores e filhos procurarem, encontrarão aqui no Centro Fashion”, afirma Ivan Lucca, superintendente do Centro Fashion Fortaleza.

Dia dos Pais

Com a campanha “Paizão do Atacado Centro Fashion”, o local aposta no mix variado para ser destaque em vendas na data.

Lojas físicas e online

Além das vendas físicas, que podem ocorrer de terça a sábado, das 10h às 19h, os revendedores e os clientes de varejo poderão comprar também por meio da Feira Digital em: www.centrofashion.com.br/feiradigital, com mais de mil marcas à disposição dos clientes.

“A Feira Digital amplia nossa capilaridade de vendas no atacado e no varejo. Pessoas que não vinham pessoalmente aqui em Fortaleza para comprarem, após a Feira Digital, são clientes potenciais. Isso agrega bastante ao faturamento do nosso lojista, que alia a venda física com a venda online”, complementa o superintendente.

Além da Feira Digital, o Centro Fashion Fortaleza possui um instagram com 900 mil seguidores, o maior do Brasil no segmento de centro comercial de atacado e varejo, com alto engajamento. Todos os lojistas do Centro Fashion podem divulgar seus produtos, por meio de ações de marketing feitas no instagram, como “achadinhos”, “vitrine” e parcerias com blogueiras da cidade.

Serviço

*Horários de funcionamento:*

Terças-feiras aos sábados: 10h às 19h;

Domingos e segundas-feiras: fechado;