Centro Fashion promove live commerce com até 30% de desconto

cf
Os interessados poderão adquirir produtos das marcas ´Liffe Trend´, especializada em moda feminina para todos os tamanhos; e da marca ‘Tylkys’

O Centro Fashion Fortaleza promove sua primeira live commerce. Com o título “Centro Fashion Live”, ocorrerão duas transmissões de estreia no dia 7 de outubro, uma às 18h e outra às 20h. Durante as transmissões serão disponibilizados descontos de até 30% para os espectadores.

Os interessados poderão adquirir produtos das marcas ´Liffe Trend´, especializada em moda feminina para todos os tamanhos; e da marca ‘Tylkys’, segmentada para o público exclusivamente masculino.

Tendência

O objetivo do centro comercial é inserir-se mais nessa nova tendência. “Nós temos um online forte com um instagram com quase um milhão de seguidores e alto engajamento, além da Feira Digital, que se configura como uma grande vitrine digital. Sentimos essa necessidade de dar passos maiores, ousar e buscar mergulhar nessa tendência de venda”, afirma André Pontes, diretor do Centro Fashion Fortaleza.

“O mundo e nosso País, sobretudo, vivem um período de aceleração digital. Logo, as live commerces são grandes tendências e estratégias de venda. Nós, do Centro Fashion, não poderíamos ficar de fora”, destaca Pontes.

Os interessados poderão acompanhar a live por meio de link que será divulgado no instagram @centrofashionfor, via plataforma de vendas Mimo, startup brasileira especializada em transmissões no modelo de live commerce. “Foi montado um cenário no conceito ‘loja-palco’. Nós seremos a primeira live commerce do Nordeste a usar esse conceito. Também teremos desfiles, interações, bate-papo. Além de estratégia de venda, o objetivo da nossa live commerce é se conectar com os consumidores, por meio desse modelo dinâmico e interativo”, complementa o diretor.

Serviço:
Live Centro Fashion
Data: 7 de outubro (quinta-feira)
Horários e links para transmissões:
18h – Marca Liffe Trend (moda feminina):    https://bit.ly/3mpotyT
20h – Marca Tylkys (Moda masculina): https://bit.ly/3BkuEuE