Centro Fashion já pode receber 50% da capacidade

fashion
O centro popular de compras projeta alta de 10% nas vendas para o Dia dos Namorados e aposta em ações multiplataformas

O dia 12 de junho, Dia dos Namorados, aproxima-se e o Centro Fashion Fortaleza está de portas abertas para receber os casais apaixonados. Com a campanha “Centro Fashion Lovers”, o local oferece um leque de opções em roupas, calçados e acessórios para presentear na data.

O mall já pode receber 50% da sua capacidade, que gira em torno de 5.300 pessoas, além de fornecer canais multiplataformas, com um instagram com divulgação de marcas todos os dias e o hotsite centrofashion.com.br/feiradigital.

Os apaixonados podem entrar nas plataformas, escolher uma marca para o presente, entrar em contato com o fabricante e combinar as formas de envio e pagamento.

Varejo físico e online

Com a junção da venda física e venda online, a última grande data comercial do primeiro semestre tem previsão de aumentar em torno de 10% as vendas no Centro Fashion Fortaleza, se comparado ao mesmo período do ano passado. “Roupas, calçados e acessórios são opções de presentes que sempre estão em alta, daí nossa expectativa otimista para a data.

Além disso, temos qualidade e bons preços, por isso saímos na frente”, afirma Ivan Lucca, superintendente do Centro Fashion Fortaleza. Ele ainda acrescenta que cada lojista tem a liberdade de fazer as promoções que quiser e as ações para atrair seus clientes.

Serviço

Horário de funcionamento
Terças-feiras aos sábados: 10h às 19h;
Domingos e segundas-feiras: fechado.