Cearense Renato Albuquerque entre os 100 Mais Influentes

img1
Empresário é diretor-presidente da Ceneged e vice-presidente do Sindienergia-CE, é eleito um dos destaques mundiais no setor de Energia da Década

O diretor-presidente da Ceneged – uma das maiores empresas do setor de infraestrutura energética no estado - e vice-presidente do Sindienergia-CE, Renato Albuquerque Felipe, foi eleito um dos 100 Mais Influentes na Energia da Década, segundo o Grupo Mídia, que realiza, em 2021, uma edição especial do “Oscar da Energia”. 

A honraria homenageará personalidades que mais se destacaram ao longo dos últimos dez anos, prestando tributo a empresários, pesquisadores, executivos, autoridades públicas e profissionais que fizeram a diferença no setor. Uma solenidade histórica, que se repetirá apenas daqui há uma década. A edição especial do prêmio ocorrerá, de forma híbrida, no próximo dia 30 de junho, no Renaissance São Paulo Hotel, em São Paulo.

Trajetória

Não é a primeira vez que o empresário e a empresa recebem destaque nacional. Além de figurar em rankings do Valor Econômico e Você S/A, a Ceneged foi eleita, pelo 8° ano, uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil e, por quatro anos, na América Latina. Além de ser, a nível estadual, a melhor empresa para se trabalhar, na categoria Grandes Empresas, por dois anos. Hoje, atua em 12 estados brasileiros e emprega cerca de 4.500 pessoas.

Reconhecimento

“Esse é um reconhecimento que me deixa muito feliz e orgulhoso pelo trabalho que temos construído, a muitas mãos, nesses 16 anos da Ceneged. Estamos o tempo todo primando pela qualidade das nossas entregas e em proporcionar um ambiente de harmonia, no qual as pessoas sintam-se bem e felizes em entregar o melhor serviço. Paralelo a isso, temos buscado, constantemente, inovar e investir na qualidade do que entregamos”, comemora o empresário cearense de Acopiara, Renato Albuquerque.

“Trata-se de um grande orgulho para nós que compomos o Sindienergia, o setor energético e para o nosso estado ter grandes empresários reconhecidos nacionalmente em um setor tão importante como o de energia. Sem dúvida, é fruto de um trabalho dedicado e que nos inspira a ir sempre além. Parabéns ao Renato e à Ceneged”, ressalta o presidente do Sindienergia-CE, Luís Carlos Queiroz.