CDL de Fortaleza promove a 18ª edição do Cenários do Varejo

varejo
Dentre os palestrantes do evento, que é realizado pela CDL de Fortaleza, estão a Diretora de Marketplace do Mercado Livre, Anna Araripe, o CEO do Grupo Brisanet, Roberto Nogueira, e o diretor Regional na Leroy Merlin Brasil, Ricardo Estácio Dinelli

A 18ª edição do Cenários do Varejo acontece no dia 21 de março, das 8h às 18h, no Teatro RioMar Fortaleza. Empresários, executivos, empreendedores, estudantes, profissionais do setor comercial e demais interessados em trocar ideias e experiências sobre as principais tendências, desafios e novidades do setor varejista, podem garantir participação acessando o site do evento (http://cenariosdovarejo.com.br). O primeiro lote custa R$ 250 e as vagas são limitadas.

Além da NRF

Idealizado pela CDL Fortaleza, o Cenários do Varejo deste ano traz como tema "Muito além da NRF: Conexões, Insights e Experiências que Inspiram". O encontro funciona como uma ponte entre Fortaleza e a cidade de Nova Iorque, proporcionando aos presentes valiosas informações para impulsionar o crescimento de seus negócios e avançar suas carreiras.

Nomes

A diretora de Marketplace do Mercado Livre, Anna Araripe; o diretor Geral da Operação Melissa na Grendene SA, Pedro Pedó; o CEO do Grupo Brisanet, Roberto Nogueira; e diretor Regional na Leroy Merlin Brasil, Ricardo Estácio Dinelli estarão presentes no 18º Cenários do Varejo. Outros nomes já confirmados são: Marcelo Aragona, Superintendente do SPC Brasil; e Eduardo Yamashita, COO da Gouvêa Ecosystem.

Serviço

18º Cenários do Varejo

Dia: 21 de março [Quinta-feira]

Horário: 8h às 18h

Local: Teatro RioMar Fortaleza (End: R. Des. Lauro Nogueira, 1500 - 3001, Papicu)

Inscrições: http://cenariosdovarejo.com.br

Valor: R$ 250