Casas Bahia abrem seis lojas no Norte e NE; Eusébio recebe uma

bahia
A loja física funcionará como “hub de serviços” para oferecer apoio logístico para entregas mais ágeis, ser ponto de venda para lojistas do marketplace e agência do banQi

No mês de outubro, as regiões Norte e Nordeste do Brasil recebem seis novas lojas das Casas Bahia. As cidades de Eusébio (Ceará), Pau dos Ferros (Rio Grande do Norte), Santo Estevão (Bahia) e Breu Branco (Pará) devem contar com as primeiras lojas da rede nas cidades. Enquanto São Luís, capital do Maranhão, receberá mais duas lojas Casas Bahia. Os seis novos pontos físicos devem gerar aproximadamente 100 empregos diretos. 

30 milhões de itens

Além do acesso a um dos meios de pagamento mais democráticos que existem, o crediário - físico e digital, e ao cartão da marca, que permite parcelamentos de até 30x sem juros, os clientes terão a conveniência da experimentação dos produtos, desde smart TV’s e smartphones, eletroportáteis e refrigeradores até uma linha completa de móveis e colchões. Hoje, o mix de produtos nas lojas físicas e no marketplace da Casas Bahia é composto por 30 milhões de itens. 

“Teremos um espaço amplo e acolhedor, com wi-fi gratuito, e uma equipe de vendas preparada para prestar o melhor e mais rápido atendimento, atuando como verdadeiros consultores. Sem dúvida, os moradores dessas cidades terão uma experiência única e multicanal de compra, com o total acesso ao conteúdo do site e da loja física em um só lugar”, destaca Paulo Fernandes, Diretor Regional da Via.

Operação

Nas novas unidades, os vendedores utilizarão o sistema Via+ Mobile – aplicativo interno de vendas da Via – que permitirá não apenas a venda dos produtos ali presentes, mas também o recebimento de pagamentos no cartão de crédito e débito, sem que o cliente precise ir até o caixa para concluir a compra. Além disso, o vendedor poderá realizar compras com o cliente no próprio site da varejista.

Retira Rápido

Outra vantagem que as novas lojas trazem para os consumidores dessas regiões é o Retira Rápido. Os clientes que fizerem compras online e poderão optar por retirar as mercadorias diretamente na loja física.

Os pontos físicos também funcionarão como agência do banQi, carteira digital da Via. “Os clientes banQi dessas localidades podem aproveitar a praticidade para fazer saques e depósitos gratuitos”, conclui Fernandes.

Com as inaugurações, a Via, dona das marcas Casas Bahia e Ponto, reforça o plano de expansão e otimização do portfólio de lojas, com a expectativa de chegar até o fim de 2021 com mais 120 novas lojas físicas em todo país. Neste ano, as regiões Norte e Nordeste, receberão 90 novas lojas das Casas Bahia, nos estados da Bahia, Ceará, Pará, Paraíba, Pernambuco, Sergipe, Maranhão e Piauí.

 

 

Serviço

Casas Bahia Shopping Eusébio (CE)

Endereço: Av. Eusébio de Queiroz, 1890, no Tamatanduba de Eusébio.  

 

Casas Bahia Pau dos Ferros (RN)

Endereço: Rua 15 De Novembro,25, no Centro de Pau dos Ferros.

 

Casas Bahia Santo Estevão (BA)

Endereço: Rua Benjamin Constant, 29, no Centro de Santo Estevão.

 

Casas Bahia São Luís (MA)

Endereço: Av. Oswaldo Cruz, 301, no Centro de São Luís.

 

Casas Bahia São Luís (MA)

Endereço: Rua Grande, 203, no Centro de São Luís.

 

Casas Bahia Breu Branco (PA)

Endereço: Av. Minas Gerais, 215, no Centro de Breu Branco.