Casa Linda Flor investe em energia solar

img1
A empresa do ramo de beleza adota medidas que evitam o desperdício de água e energia elétrica, como a utilização de placas solares

Inovando no mercado de beleza cearense, a Casa Linda Flor, referência no segmento, aposta em um espaço sustentável. Para isso adota medidas que evitam o desperdício de água e energia elétrica, como a utilização de placas solares, ajudando no aquecimento de águas para banho e permitindo uma diminuição no consumo de eletricidade.

Economia

Entre os benefícios do seu uso estão o fato de ser uma opção renovável e com pouco impacto no meio ambiente, sendo uma das que estão no topo de alternativas sustentáveis em todo o planeta. Além disso, ela possui uma recorrência mínima de manutenção e pode economizar até 95% do que seria gasto com a conta de energia elétrica.

"Opções  sustentáveis aparecem cada vez mais como o futuro das empresas, então, por que não tornar isso o nosso presente? Precisamos cuidar do nosso planeta e é essa a mensagem que queremos passar para as nossas clientes", pontua Surama Geleilate, diretora do salão de beleza.

Outras práticas

Outras iniciativas sustentáveis também são adotadas pela Casa Linda Flor, que possui lixeiras de coleta seletiva, a fim de que os dejetos sejam recolhidos e levados semanalmente para um ecoponto, onde é feito o descarte consciente do lixo. 

O estabelecimento também aposta em temporizadores que permitem menor desperdício de água, aparelhos sanitários com descarga dual flux e sensores de presença para economizar energia em locais com grande fluxo de pessoas, evitando o desperdício de energia elétrica.