Ana Lúcia Mota será homenageada na CasaCor

ana
A empresária traça uma história de sucesso e lidera o processo de transformação da Cerbras, uma das maiores produtoras de revestimentos cerâmicos e porcelanatos 

A 23ª edição da CasaCor Ceará, maior mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas, vai homenagear a trajetória da presidente da Cerbras, Ana Lúcia Mota. A empresária traça uma história de sucesso no mercado e lidera o processo de transformação da empresa, uma das maiores produtoras de revestimentos cerâmicos e porcelanatos do Norte e Nordeste. Em 2022, a mostra Ceará acontece de 27 de setembro a 06 de novembro.

Neuma Figueiredo, diretora da CasaCor Ceará, e Ana Lúcia Mota estiveram reunidas na última terça-feira (26) para acertar os detalhes. “Estou muito feliz com a homenagem. Acompanho todas as edições do evento e a Cerbras esteve presente nas últimas que foram realizadas, compondo belos espaços. Agradeço pela lembrança, tão importante e significativa”, declara Ana Lúcia.

Ambientes Cerbras  

Na edição de 2021, a Cerbras assinou 11 ambientes: Caminho dos Ventos, Lar da Gente, Fachada, Estar de Descanso, Jardim Principal, Café, Lavabos Públicos, Cervejaria, Sala de Vinhos, Suíte da Filha e Suíte Nagoya. “É muito bonito ver a obra de arte que os amigos e parceiros arquitetos desenvolvem. Todo time que faz acontecer a CasaCor está de parabéns”, finaliza a presidente.