Casa Beá chega com gastronomia sem glúten

img1
A Casa Beá, que será inaugurada em Fortaleza, em julho, reflete a retomada das atividades econômicas que contribuem para a melhora nas expectativas

Nesta quinta-feira, dia 08, a Casa Beá será inaugurada em Fortaleza. O empreendimento reflete a expectativa de um segundo semestre com aquecimento na economia do estado. Todos os pratos são sem açúcar, sem glúten, com opções sem lactose, sem leite e vegano. 

A cozinha do restaurante é a primeira de culinária contemporânea do Brasil a incorporar o preparo sem glúten. O conceito gastronômico combina o clássico e o inovador, fazendo a releitura de receitas tradicionais com o grande diferencial de substituições inteligentes, com alimentos e temperos naturais, frescos e orgânicos, utilizando técnicas da culinária saudável, o que a torna também inclusiva.

Segundo a empresária Bruna Braga, a ideia é mostrar que a comida gostosa é para todos. “Nossa proposta é uma experiência completa de sensações: harmonia entre cores, sabores, texturas e aromas aguçando todos os sentidos e proporcionando felicidade. Traremos também adaptação de pratos regionais e sazonais nessa nova roupagem, priorizando sempre o sabor e qualidade”, ressalta a empresária e especialista em gestão de restaurantes.

Casa Beá

Surge do amor pela gastronomia, passado de mãe para filha, traduzido na marca, que carrega a pronúncia das letras iniciais de cada uma: “Be” de Bruna e “’Á” de Augusta. E existe elo mais forte do que o amor entre mãe e filha? Essa é a base do conceito, pois as empreendedoras acreditam que o cuidado e afeto são transmitidos no preparo de cada prato, resultando em alta qualidade e satisfação a cada sabor.

O verdadeiro sabor dos alimentos será evidenciado junto aos benefícios de cada um. Tudo isso dentro de um ambiente agradável e intimista, para celebrar os bons momentos da vida. Justamente por isso o “Enjoy is the new healthy” foi escolhido como lema, trazendo o novo conceito de saudável: desfrutar, apreciar, curtir, divertir. 

O objetivo não é só agradar, mas sim surpreender o paladar do cliente. Além do restaurante, a cafeteria fixa contará com um cardápio de lanches e doces saudáveis, assim como pratos executivos, facilitando a vida corrida de quem não abre mão de comer bem no dia a dia. Visitar a Casa Beá é desfrutar de lazer e prazer de comer e beber bem, com a segurança e os benefícios dos ingredientes frescos e naturais.

Serviço
 
Inauguração Casa Beá

Quinta-feira, 08 de julho, a partir das 18h

Música ao vivo, degustação de alguns sabores Beá e rótulos @lojabravawine

Desembargador Moreira 615A

Seg. a Dom. - 11h às 22h