Carajás Home Center investe R$ 60 mi e abre 3ª unidade no CE

carajas
Com 36 mil metros quadrados de área total, a nova loja da rede, a 3ª no Ceará, conta com 7 mil metros quadrados de área de venda e estacionamento para aproximadamente 500 veículos

Apesar da pandemia, a Carajás Home Center inaugura, nesta terça-feira (24), a terceira unidade no Ceará. O município de Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), recebe a loja, com investimento de R$ 60 milhões e gerando 400 empregos.

Com 36 mil metros quadrados de área total, a nova loja da rede conta com 7 mil metros quadrados de área de venda e estacionamento para aproximadamente 500 veículos.

É a primeira nova loja Carajás de 2021 em seu projeto de expansão da marca.

Vagas abertas

A inauguração ao público será a partir das 12h. Estão sendo oferecidas cerca de 20 vagas para diversos setores, entre eles, Assistente administrativo, Auxiliar de vendas e Operador de caixa. As oportunidades podem ser consultadas no site www.vagas.com.br/carajas

A pandemia impulsionou os cuidados com a residências. Afinal, as pessoas passaram a ficar mais em casa e as necessidades trazidas pelo home office levaram e ainda levam muita gente a fazer mudanças e reformas.

10 unidades

"Além de movimentar a economia local, a nova loja no Eusébio cria novos postos de trabalho, fazendo com que o mercado permaneça aquecido. Apesar da pandemia, conseguimos continuar nosso projeto de extensão e estamos gerando emprego para mais de 4.000 pessoas em nossas 10 unidades de negócio", destaca Abílio Alves Netto o CEO do Grupo Carajás. "No Eusébio, estamos prestes a abrir mais um grande presente para nossos clientes, fornecedores e colaboradores da Carajás", arremata.

Mix em vários segmentos

A Carajás Home Center chega aos 48 anos mais jovem do que nunca. Consolidado entre os maiores do segmento no país, a rede emprega mais de três mil funcionários nas oito lojas, sendo duas em Alagoas (Maceió e Arapiraca), três na Paraíba (João Pessoa, Cabedelo e Campina Grande), uma no Rio Grande do Norte (Natal) e três no Ceará (Juazeiro, Fortaleza e Eusébio). As lojas possuem um mix de mais de 55 mil mil itens distribuídos nos chamados sete mundos: construção, acabamento, casa e decoração, manutenção, eletro e tecnologia, jardim e lazer, bem-estar e beleza.