Eusébio terá Carajás Home Center e gera 400 novos empregos

carajas
O processo seletivo já está aberto e deve ser realizado através do site www.vagas.com.br/carajas. A nova megaloja abre no segundo semestre

A Carajás Home Center inaugura, no segundo semestre de 2021, a terceira unidade no Ceará. Desta vez, no município de Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza.

A nova unidade da rede de construções emprega, em sua fase inicial, cerca de 400 pessoas de forma direta e indireta.

O processo seletivo está aberto e deve ser realizado através do site www.vagas.com.br/carajas

Vagas abertas

Estão sendo oferecidas vagas para diversos setores, entre eles, Analista de TI, Assistente administrativo, Auxiliar de vendas e Operador de caixa. As oportunidades serão preenchidas de acordo com o perfil cadastrado. 

Rede nordestina

A Carajás Home Center chega aos 45 anos mais jovem do que nunca. Consolidado entre os maiores do segmento no País, a rede emprega mais de três mil funcionários nas oito lojas, sendo duas em Alagoas (Maceió e Arapiraca), três na Paraíba (João Pessoa, Cabedelo e Campina Grande), uma no Rio Grande do Norte (Natal) e duas no Ceará (Juazeiro e Fortaleza). As lojas possuem um mix de mais de 55 mil mil itens distribuídos nos chamados sete mundos: construção, acabamento, casa e decoração, manutenção, eletro e tecnologia, jardim e lazer, bem-estar e beleza.