Carajás Home Center acelera estrutura de canais de vendas

img1
Em Fortaleza, a loja está funcionando de segunda a sexta, das 09 às 17h, aos sábados, das 08h às 20h e aos domingos das 08h às 18h  

Com as novas restrições no funcionamento do comércio e definições de quarentena pelas autoridades em alguns estados para combater a pandemia da Covid-19, a Carajás Home Center está reforçando os serviços de vendas nos canais digitais. 

Em Fortaleza, a loja está funcionando de segunda a sexta, das 09 às 17h, aos sábados, das 08h às 20h e, aos domingos, das 08h às 18h.

Protocolos

Para atender a demanda de clientes com segurança, a rede segue rigorosamente os padrões de segurança que visam combater a propagação do novo coronavírus no País. 

Entre as medidas, estão o controle do número de clientes no interior de cada loja, a instalação de placas de acrílico nos caixas, álcool em gel em diversos pontos, higienização nas áreas comuns, sinalização indicando distanciamento social e o uso de máscaras por parte dos funcionários. Também o acesso às lojas só é permitido mediante o uso de máscaras de proteção.