Identidade visual da Capitosa concorre a prêmio

img1
A marca cearense de cervejas artesanais, localizada no bairro Lagoa Redonda, se uniu à Miligrama, também do Ceará, para materializar em fontes, símbolos e cores os rótulos acessíveis e de visual atrativo

Há cearenses no Brasil Design Award (BDA) deste ano. O projeto de identidade visual desenvolvido para a Cervejaria Capitosa pelo escritório de design Miligrama está concorrendo à premiação em três categorias. São elas: Branding, Design Gráfico e Design de Embalagem. 

Como votar

A votação, aberta ao público, segue até o dia 27 de outubro, por intermédio do link: https://inscricoes.brasildesignaward.com.br/voto-popular. 

A marca cearense de cervejas artesanais, localizada no bairro Lagoa Redonda, se uniu à Miligrama, também do Ceará, para materializar em fontes, símbolos e cores os rótulos acessíveis e de visual atrativo, cuidadosamente pensados para proporcionar uma verdadeira experiência sensorial ao público. 

O projeto ganha visibilidade nacional com a participação no BDA, que chega à décima primeira edição como uma das importantes premiações do segmento.