Campo Ouro Verde amplia parceria com Super Lagoa

img1
Empresa fornecerá hortaliças para mais uma loja do grupo Super Lagoa, situada na Cidade 2000, e instala nebulizador para manter seus produtos frescos por mais tempo

A Campo Ouro Verde - distribuidora de hortaliças que vem ganhando espaços ainda maiores nos principais grupos de supermercados do Ceará - fornecerá para mais uma loja da rede Super Lagoa, entrando, agora, na loja que fica situada na Cidade 2000.

Qualidade

 Por semana, será uma média de 5.600 coentros, 4.200 cebolinhas e 1050 alfaces. Além disso, a empresa investiu R$ 30 mil em nebulizadores. A inovação visa manter as folhagens mais frescas por mais tempo e ajuda na higienização dos alimentos.
A tecnologia francesa trazida pela empresa,  funciona através da geração de nevoeiro produzido através de um processo de atomização, que transforma a água em micropartículas, criando um microclima de ar saturado de umidade em volta dos produtos exibidos, evitando a desidratação dos mesmos. 

“Dessa forma, os produtos ficam sempre com a aparência de frescor e mantêm a qualidade”, ressalta Alderlan Sampaio, diretor da empresa.

Especialista em distribuição de folhagem, a Campo Ouro Verde tem uma diversidade de mais de 26 itens, dentre eles: Agrião Comum; Agrião Salada; Alecrim; Alface Americana;  Alface Crespa; Alface Hidropônica; Alface Roxa; Alfavaca; Alho Poró; Aruda;  Boldo; Capim Santo;  Cebolinha; Cidreira; Coentro; Corama; Couve Manteiga; Espinafre; Hortelã;  Malva Santa; Mastruz; Rabanete; Rúcula; Salsa Lisa; Salsão e Manjericão.