Caixa muda numeração das contas de poupança

img1
A Caixa afirma que  o poupador poderá consultar o novo número da sua conta no Internet Banking, aplicativo do Banco, nos extratos impressos nos caixas eletrônicos, casas lotéricas e correspondentes Caixa Aqui

A Caixa está modernizando seus sistemas e justifica a mudança para que os correntistas tenham mais conveniências.

De acordo com a instituição financeira haverá vantagens para os correntistas: todas as contas poderão realizar transações 24 horas por dia, 7 dias por semana; as movimentações nas contas poderão ser acompanhadas em tempo real e será possível usar qualquer um dos dois números de conta, o antigo ou o novo.

De acordo com a Caixa, o poupador poderá consultar o novo número da sua conta no Internet Banking, aplicativo do Banco, nos extratos impressos nos caixas eletrônicos, casas lotéricas e correspondentes Caixa Aqui.

O Banco informa ainda que caso você verifique que o número da sua conta ainda não foi alterado, fique tranquilo! A atualização de nossos sistemas está sendo realizada em etapas.

Sem ir ao banco

De acordo com a Caixa, não é necessário comparecer a uma agência, pois o cartão e a senha que o poupador  possui continuarão funcionando.
Além disso, o usuário, senha da internet, assinatura eletrônica e Chaves Pix da conta vão continuar os mesmos e não haverá emissão de novo cartão até que o atual vença a menos que você solicite uma nova via.

Movimentação

Os débitos e créditos já agendados para as contas com número antigo foram programados para ocorrer automaticamente. De acordo com a Caixa é possível sempre acompanhar a efetivação das transações.