Café Senac aposta no iFood com opções para almoço e lanche

senac
O simples preparado de um jeito gourmet e com preços atraentes. Os sabores regionais são destaque no almoço executivo

O Café Senac começa, nesta segunda-feira (22), a ofertar o serviço de delivery pelo aplicativo Ifood. Para proporcionar aos clientes mais sabor e praticidade em suas refeições, são diversas opções a partir de R$ 17.

Há pratos executivos para o almoço, além de salgados, que podem ser uma deliciosa pedida para o lanche. Para acompanhar, bebidas como refrigerantes e sucos naturais. 

“Vamos levar até a casa dos nossos clientes a mesma qualidade dos produtos que eles consumiam no nosso café”, garante a coordenadora do Café Senac, Juliana Soares.

Ela destaca que novidades vão entrar no Ifood a cada semana. “Nesse momento de isolamento social rígido, em que a rotina é intensa, por juntar trabalho e os afazeres de casa, a ideia é proporcionar momentos de prazer em volta da mesa”, diz. 

Bem servidos 

A cozinha do Café Senac valoriza os sabores regionais, sempre com um toque moderno. Já nesse primeiro momento, traz opções diversas de almoço, com carne bovina, suína, frango e peixe.

Quem não abre mão da culinária afetiva, traz o Estrogonofe de carne com arroz branco e batata chips; a Moqueca de peixe, arroz e pirão; além do Bife acebolado com ovo frito, arroz branco, feijão e batata frita; e do Bife à Parmegiana com espaguete ao sugo. Às sextas e sábados tem Feijoada Completa. 

Para paladares mais abertos às novidades ou para quem quiser dar uma variada no menu diário, tem a Sobrecoxa de frango desossada grelhada com purê de batata e gengibre, arroz a grega e farofa; e o Filé Suíno no molho barbecue de goiabada, arroz de alho e batata rústica. 

Já os adeptos de uma dieta funcional, podem escolher entre o Filé de frango grelhado com azeite de ervas, purê de batata doce e legumes assados; o Filé de peixe grelhado com manteiga de ervas, arroz de brócolis e legumes; e o Escondidinho de Frango com Macaxeira e salada de folhas.  

Para a hora do lanche 

A coxinha do Café Senac é crocante por fora e macia por dentro. Um dos segredos, conta o chef Ivan Prado, que montou o cardápio, é que a massa é fina e eles utilizam o frango inteiro e não apenas o filé. O que confere uma textura mais agradável, sem falar nos temperos naturais. Fora a Coxinha de frango com catupiry, no Ifood o cliente vai encontrar a Empada de frango e o Rissole de carne moída. 

Serviço 

Café Senac no iFood 

Dia/Horário: De segunda-feira a sábado, das 11h às 18h30 

Whatsapp: 85 994399755

Instagram: @cafesenac  

Ifood: https://www.ifood.com.br/delivery/fortaleza-ce/cafe-senac-aldeota/