BSPAR antecipa o início das obras do BS Flower em três meses

bs
A obra conta desde o início com a parceria do Banco Itaú como financiador do projeto

A BSPAR iniciou as obras do empreendimento residencial BS Flower, antecipando em três meses o prazo previsto inicialmente.  O BS Flower fica localizado na Rua Paula Ney, 66 - Aldeota, ao lado da Praça Dr. Carlos Alberto Studart e inaugura em Fortaleza o conceito de Moradia Múltiplas Metragens de alto padrão, composto por um mix de plantas para diferentes necessidades, variando de 65,65m² a 126,92m², nas quais, todas as tipologias contarão com cozinha gourmet integrada à varanda. 

Alto padrão

O BS Flower é um empreendimento de alto padrão de qualidade da BSPAR, com a assinatura dos projetos arquitetônico cabendo a Daniel Arruda e a Marcus Novais Arquitetura, e paisagístico, realizado por Beth Miyazaki.

Juntos, eles resgataram o clássico em estética moderna, com destaque para o jardim suspenso em continuidade com a Praça das Flores (Praça Dr. Carlos Alberto Studart Gomes) e ambiente com espelho d’água. Daniel, Novais e Beth são os mesmos que deram de presente para a cidade o BS Design, o que por si, já garante um grande diferencial para o empreendimento.

De acordo com a superintendente comercial da BSPAR, Renata Santos, a antecipação do início das obras mostra a solidez da marca BSPAR e do empreendimento BS Flower, que tem sido um sucesso de vendas desde o seu lançamento acontecido em dezembro. Renata Santos ressalta ainda que a obra do Flower conta desde o início com a parceria do Banco Itaú como financiador do projeto. Já a diretora Administrativa Financeira da BSPAR, Renata Paula, reforça a importância da participação do Itaú como financiador da obra, ressaltando que isso representa a garantia para o comprador de que os prazos físicos e financeiros da obra estarão sendo rigorosamente cumpridos.