BSPAR lança o BS Giovana com valor de vendas de R$ 80 milhões

bspar
De acordo com a empresa, o BS Giovana tem como foco dar vida ao conceito de viver bem. Com a possibilidade de escolha aos interessados, os apartamentos contam com a flexibilidade de plantas

Em franca expansão, a BSPAR surfa no momento de retomada do mercado imobiliário e lança o BS Giovana, com Valor Geral de Vendas (VGV) de R$ 80 milhões. O empreendimento será erguido no Cocó, localizado à Rua Bento Albuquerque, 1843, esquina com José Borba Vasconcelos e será lançado nesta quarta-feira (29), pelo empresário Beto Studart.

De acordo com o incorporador, o BS Giovana tem como foco dar vida ao conceito de viver bem. Com a possibilidade de escolha aos interessados, os apartamentos contam com a flexibilidade de plantas, 3 suítes e vista permanente para praça arborizada. 

Localizado em frente a uma grande praça, o empreendimento oferece opções para o bem-estar dos moradores ou investidores dentro e fora do condomínio, permitindo qualidade de vida.

Projeto

O projeto de arquitetura é da Nasser Hissa Arquitetos Associados, o de Ambientação é assinado por Suzana Clark Fiuza e o de Paisagismo por Beth Miyazaki. A área do terreno é de 2.017 metros quadrados, com torre única. São 63 unidades, sendo três por andar. Dentro do conceito múltiplas metragens, as unidades detêm 83,31m2; 110,32 m2; 139,40m2.