Praça BS mantém apresentações do pianista Felipe Adjafre

img1
Com a flexibilização da circulação de pessoas em espaços públicos, já é possível sentir o quanto a Praça BS está sendo abraçada por populares e o piano é uma atração para o local

Devido ao sucesso das apresentações ocorridas no mês de julho, o projeto Pôr do Sol ao som do piano, na Praça BS, no BS Design, com o pianista Felipe Adjafre, continuam no mês de agosto, às terças, quartas e quintas. A novidade é que o horário agora será de 17h30 às 19h.

A ideia do projeto é aproveitar o pôr do sol de Fortaleza em um dos espaços mais aprazíveis da cidade, atualmente, que é o edifício BS Design, localizado no coração da Aldeota.

O projeto desenvolvido por Felipe Adjafre marca também oficialmente a apresentação da praça BS à cidade, já que apesar de entregue em março de 2019, a circulação no espaço ficou restrita em virtude das medidas de prevenção adotadas pelo poder público contra a disseminação da covid-19.

Espaço de relaxamento

Com a flexibilização da circulação de pessoas em espaços públicos, já é possível sentir o quanto a Praça BS está sendo abraçada por famílias, que sempre ao final da tarde, passeiam, tiram fotos ou simplesmente sentam e conversam nos espaços gastronômicos ou nos bancos existentes no local, para contemplar o pôr do sol ou apreciar a beleza do empreendimento.

Hoje, a Praça BS conta com restaurantes, padaria, salão de beleza e academia, o que faz com que a movimentação funcione como um mix de serviço e lazer. A intenção de se criar uma programação ao final da tarde com um dos mais importantes músicos cearenses, é unir essa sensação de contemplação arquitetônica com a contemplação do pôr do sol, na perspectiva de oferecer um gesto de gentileza urbana em um momento em que toda a sociedade ainda está se refazendo das dificuldades enfrentadas por conta da pandemia.