Brisanet conquista selo de excelência do Reclame Aqui

brisanet

A Brisanet acaba de conquistar o Selo RA1000, criado para destacar as empresas que possuem excelentes índices de atendimento ao cliente no site Reclame Aqui.

A plataforma tem como missão intermediar resoluções de conflitos entre consumidores e empresas, sendo então um excelente parâmetro para avaliar as companhias no quesito relacionamento com o cliente e reputação.

Incentivo

“A conquista do selo RA1000 nos incentiva a seguir melhorando cada vez mais nossos serviços e atendimento. Diante da pandemia, reforçamos nossos processos e ampliamos o nosso quadro de colaboradores para assegurar a qualidade do relacionamento com os nossos clientes”,  afirma Jordão Estevam, diretor comercial da Brisanet.

Com este selo, a telecom nordestina demonstra o seu compromisso com o atendimento ao cliente no pós-venda, elevando assim o grau de confiança em sua marca e serviços. A Brisanet, junto da Unifique, lidera a pesquisa de satisfação geral no quesito Banda Larga Fixa no Brasil, de acordo com o ranking da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações). Genuinamente nordestina, a empresa já atua em mais cinco estados da região, como Alagoas, Paraíba, Pernambuco, Ceará e Rio Grande do Norte.

Critérios

Além do intenso trabalho de responder prontamente a todos os consumidores, a Brisanet teve de cumprir com os 5 critérios para obter a qualificação do selo: Número de avaliações igual ou superior a 50; Índice de Resposta igual ou superior a 90%; Índice de Solução igual ou superior a 90%; Média das Avaliações (dadas pelo consumidor) igual ou superior a 7 e Índice de Novos Negócios (Voltaria a fazer negócios?) igual ou superior a 70%.

Fundada há 22 anos, a empresa atua como provedora de internet via fibra óptica, TV por assinatura, streaming de música, telefonia fixa e móvel. Com uma estrutura de rede firmada em seu próprio cinturão digital de fibra óptica, a telecom entrega qualidade na conexão de internet para cidades mesmo distantes dos centros urbanos. Exemplo disso são os pacotes de até 1GB de internet, que podem ser contratados nas capitais e em cidades interioranas do nordeste brasileiro, onde o número de habitantes gira em torno de 20 mil.