Última semana da ação da Brahma para reforçar o Fortaleza

img1
A ação vai selecionar um torcedor para integrar a comissão técnica do Fortaleza Esporte Clube pelos próximos seis meses

A Comissão técnica do Tricolor do Pici ganhará nos próximos seis meses um reforço cremoso para a temporada 2022. A seleção termina na sexta-feira, 18 de março. Para participar basta ter mais de 25 anos e seguir o regulamento.
A promoção "Reforço Brahmoso" entrou na última semana.

 A ação vai selecionar um torcedor para integrar a comissão técnica do Fortaleza Esporte Clube pelos próximos seis meses. A vaga é para quem é apaixonado pelo clube e sonha em fazer parte da equipe, com muita criatividade e bom humor. Entre as funções, o escolhido vai viajar e até participar da pré-seleção do time em dia de jogo.

Parceria

Parceria de longa data do futebol brasileiro e patrocinadora oficial dos grandes clubes do Brasil, a Brahma quer levar a cremosidade que só ela tem para campo. "Brahma acredita no potencial do Fortaleza e por isso vai levar mais brahmosidade para o campo, por meio de um reforço na comissão técnica, colocando um torcedor no cargo de assistente de brahmosidade", afirma Arnaldo Garcia, gerente regional de Marketing da AMBEV.

Como participar?

Para participar da promoção, o torcedor deve publicar um vídeo de até um minuto com a tag #reforçobrahmoso, explicando porque merece o cargo de assistente de brahmosidade e como pode ajudar a Brahma a impulsionar o Fortaleza.

A promoção segue até sexta-feira, 18 de março. É preciso ter 25 anos e morar no estado do Ceará e ter completado o ciclo de vacinação contra a COVID-19, entre as 14h do dia 14/02 e as 23h59min de 18/03/22 (horário de Brasília). O perfil do participante precisa ser aberto. Não é necessário comprar o produto para participar.

O vídeo deve ser de até um minuto. O candidato deve aparecer sozinho na tela, porém não pode aparecer bebendo cerveja. É preciso mostrar as qualificações e diferenciais de forma criativa, com humor, carisma, criatividade e paixão pelo time. Uma comissão de seleção formada pelo técnico, jogadores e presidente do clube vão escolher o melhor participante.

O resultado será divulgado no dia 3 de abril, nas redes sociais do Tricolor do Pici. Cada participante pode participar quantas vezes desejar, mas só ganha uma única vez. Antes de participar, leia o regulamento no site www.brahma.com.br/futebol/reforcobrahmoso.