Atração: caminhão da Brahma transborda espuma

img1
Ação da cervejaria leva caminhão jorrando espuma cremosa em pontos turísticos e bares do País

Na cervejaria, no bar, nas ruas do país, em pontos turísticos e icônicos e até mesmo nos estádios. A cremosidade de Brahma tem se espalhado por todos os cantos do Brasil. A marca nº 1 dos brasileiros se aproxima mais uma vez das pessoas para mostrar que sua cremosidade é tanta que fica até difícil de contê-la.

Fortaleza foi uma das cidades já “atingidas”. O caminhão esteve essa semana no local até este domingo (17). “O Ordones é um dos bares mais tradicionais da cidade. É o local onde os cearenses escolhem para tomar aquela cerveja supergelada no fim de tarde. Por isso, a cremosidade de Brahma chegou primeiro por lá. A intervenção representa tudo o que queremos transmitir para os consumidores: a Brahmosidade”, destaca Thalita Barreto, gerente de Marketing Regional da Ambev.

Interação

De forma divertida, a iniciativa criada pela Agência África começou com um comunicado nas redes sociais: “Informamos que a cremosidade de Brahma é tanta, tanta, mas tanta, que não conseguimos contê-la. Já podem preparar seus copos. Isso é Brahmosidade, a cremosidade que só Brahma tem”. A iniciativa segue com a participação do narrador Galvão Bueno, que reagiu à toda cremosidade da marca.