Boticário entregará pedidos para mães no mesmo dia

img1
Serviço está disponível para consumidores de Fortaleza, Curitiba, também Recife

Para os consumidores de Fortaleza, Curitiba e Recife, o presente para o Dia das Mães vai chegar mais cedo. Em uma parceria estratégica com a operação dessas capitais, o site do Boticário oferece a entrega dos produtos no mesmo dia das compras.

Para ter acesso ao serviço, é preciso ter as compras realizadas e aprovadas no site até às 14h, de segunda a sexta. Aos sábados, domingos e feriados, a entrega já fica para o próximo dia útil. A opção não é válida para compras com pagamento por boleto bancário e está sujeita a disponibilidade de estoque na região de compra do consumidor.

17 Kits

A marca tem 17 kits especialmente preparados para a data, em combinações que vão encantar e deixar a mamãe pronta para celebrar o dia como ela tanto gosta e merece. O encantamento começa antes mesmo de abrir o presente. Para 2021, as embalagens em tons pastéis ganharam um acabamento touch, transmitindo suavidade e carinho ao primeiro toque.

Com kits a partir de R$ 32,90, como o trio de sabonetes Nativa SPA, dá para presentear todas as mães da família e ainda garantir a lembrancinha para homenagear mulheres que, de alguma maneira, desempenham esse papel no dia a dia das famílias ou não podem ficar de fora dessa celebração. Vale a tia querida, madrinha, avó, futuras mamães, sogra ou amigas que acabaram de estrear na maternidade.


Leia também: https://www.blogdareginacarvalho.com.br/boticario-diadasmaes-presentes