BNB promove “Dia D de Renegociação” de dívidas com bônus até 90% na quitação

bnb
o BNB viabilizará bônus de até 90% para liquidação da dívida, bônus de até 50% na parcela, além de acesso a novos financiamentos com o Banco

As agências do Banco do Nordeste no Ceará se preparam para realizar no próximo dia 8 de fevereiro o “Dia D de Renegociação”, com foco nas operações de crédito enquadradas na Lei 14.554/2023, que permite a renegociação de dívidas rurais e urbanas contratadas com recursos do Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE), junto ao BNB, há mais de sete anos, e que estejam em situação de inadimplência desde 31 de outubro de 2021.

Vantagens

Dentre as vantagens, o BNB viabilizará bônus de até 90% para liquidação da dívida, bônus de até 50% na parcela, além de acesso a novos financiamentos com o Banco.

O Dia D de Renegociação é uma grande oportunidade para regularizar essas operações em atraso, devolvendo ao trabalhador ou trabalhadora rural a oportunidade de voltar a negociar com o Banco. 

“Nossas 45 agências estão preparadas para atender todos os clientes que desejam aproveitar essa grande oportunidade oferecida pelo Banco. Com a regularização feita no Dia D de Renegociação, o empreendedor conseguirá estabilizar suas operações negociais e volta a ter crédito para prosperar financeiramente”, informa a superintendente Estadual do Banco do Nordeste no Ceará, Eliane Brasil.

Anterior ao Dia D de Renegociação, a Superintendência Estadual do Ceará vem promovendo mobilização nas agências visando divulgar os aspectos da lei para líderes de associações, assentamentos e produtores rurais interessados, organizações em parceria com o BNB, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural e Secretaria de Agricultura do Estado.