Cafeteria de Fortaleza faz arraiá com comidas típicas

img1
Em datas sazonais, a Blend Coffee House investe na estratégia de serviço temático trazendo experiências diferentes aos consumidores

Mesmo sem as tradicionais festas de São João, as comidas típicas são as que mais fazem falta para muita gente nesse tempo de pandemia. A Blend CoffeeHouse adaptou o seu cardápio e, a partir de amanhã, vai ter bolo de milho, cocada com sorvete de tapioca, maçã do amor e mungunzá doce. Para acompanhar, além do bom e tradicional cafezinho, o cardápio incluiu o affogato de tapioca e shake de tapioca.

 Além  do cardápio exclusivo de São João, o estilo geek da Blend CoffeeHouse vai ganhar muitas bandeirinhas, chapéus de palha e uma playlist temática com muito forró pé de serra e animação.

São João diferente

“Queremos proporcionar uma experiência de uma festa de São João diferente e com sabores típicos e únicos. Quem quiser, pode vir com sua roupa de matuto e matuta para entrar no clima da brincadeira”, disse a barista e proprietária da Blend,

.

O cardápio exclusivo de São João estará disponível do dia 22 ao dia 27 de junho. Yasmin Brasil destaca ainda que o estabelecimento está seguindo os protocolos de segurança visando evitar a propagação do novo coronavírus.

Serviço:

Blend CoffeeHouse

Local: Rua Sabino Pires, 17, Aldeota

Horários: De terça a sexta-feira, de 13h às 20h

Sábado, de 15h às 21h

Domingo, de 15h às 20h30