Oi destaca serviços de casa conectada e ofertas

img1
A campanha da Black Friday mostra a oferta da Oi Fibra em que o cliente assina Oi Fibra de 200 Mega e leva o dobro de velocidade por R$ 99,90, de acordo com a operadora

A campanha de Black Friday da Oi traz o apresentador Marcos Mion como protagonista do filme principal, onde ele destaca a oferta que dá o dobro da velocidade e ainda reforça os atributos de qualidade e estabilidade da Oi Fibra através de sua casa inteligente com todos os dispositivos conectados ao mesmo tempo.

No filme de 30 segundos, produzido pela Artplan, ele chega em sua casa conectada, com Oi Fibra 400 Mega, e fala para sua assistente pessoal ligar as luzes: “Assistente, ligar as luzes”.

Ao deixar suas chaves na sala e entrar, a assistente se empolga diante da qualidade da Oi Fibra e faz uma grande festa: liga a TV, põe música, e até brinca com a geladeira inteligente, que é cercada de luzes verdes simulando “fibrices” e começa a soltar pedras de gelo. “Nessa Black Friday assine Oi Fibra 200 Mega e aproveite 400 Mega por por R$99,90”, diz Mion.

Velocidade e estabilidade

A campanha segue o conceito “Oi Fibra Muda Tudo”, lançado em abril, que ressalta como os atributos de alta velocidade e estabilidade da fibra óptica são fundamentais em um mundo onde a conexão virou o centro de tudo.

 O filme com Marcos Mion em sua casa conectada e repleta de dispositivos que dependem de uma conexão de qualidade ajuda a consolidar o posicionamento da empresa como uma plataforma de serviços digitais, que trata o consumidor como protagonista e leva em conta o contexto atual de conectividade como algo importante e indispensável nos dias de hoje.