Betânia faz parcerias e amplia fatia no e-commerce e delivery

img1
Campanha com aplicativos como iFood e Rappi visa oferecer comodidade, segurança e economia para famílias nordestinas nesse mercado

A cearense Betânia Lácteos, maior indústria no setor do Nordeste, está em constante ampliação da presença nas prateleiras digitais e leva seus produtos para os principais aplicativos de delivery e plataformas de e-commerce.

Os fortes investimentos da marca fazem parte de uma estratégia em constante desenvolvimento, visando atender aos consumidores de Betânia em todos os canais, do e-commerce aos serviços de entregas para chegar à mesa dos nordestinos por novos meios, acompanhando as tecnologias e necessidades do público.  

Prateleiras digitais

Ao longo de 2020, Betânia Lácteos deu os primeiros passos para estabelecer presença nos principais canais de e-commerce, inicialmente com a Mercadapp. Com essa campanha, a marca investiu em ações em mais de 200 lojas de pequenos, médios e grandes clientes varejistas. 

Após essa experiência positiva, Betânia fechou parceria com Sitemercado, que atende mais de 150 clientes da Betânia no Nordeste, ação que resultou em destaque de produtos da empresa nessas plataformas.  

Entrega

Em junho, Betânia renovou a parceria com Rappi e iFood, oferecendo as principais linhas em combos promocionais pensados para estimular as vendas e aumentar a visibilidade de produtos já conhecidos dos nordestinos nos canais digitais, em uma forma de integrar a bem-sucedida comunicação off-line da marca com o meio digital.  

Valorização

“Essas campanhas marcam a expansão do nosso propósito de valorizar a família nordestina nas mais diversas plataformas, principalmente em tempos de pandemia em que aplicativos e serviços de entrega e lojas virtuais representam segurança e facilidade na hora de fazer as compras”, comenta Cynthia Serretti, Diretora de Marketing da Betânia Lácteos.  “Desta forma, nossa missão de alimentar o corpo e inspirar o coração se cumpre sem barreiras e chega aos consumidores de todas as formas”.