Betânia lança bandejão de iogurte em nova embalagem

img1
Marca aposta em custo-benefício com preço promocional “Leve 8, Pague 7”

A Betânia Lácteos apresenta neste mês uma campanha com uma embalagem promocional de iogurtes, dando continuidade aos lançamentos de novos produtos. O Bandejão Betânia vem com 680g de iogurte e preço promocional, visando oferecer o melhor custo-benefício para as famílias.

Atualmente comercializado na bandeja tradicional, o iogurte já está entre os itens de maior popularidade nas vendas da marca pela cremosidade e rendimento, além de ser ideal para qualquer horário do dia, desde o café da manhã até a sobremesa das refeições. Reconhecido pelo sabor e qualidade, é um produto que agrada igualmente crianças e adultos, acompanhando a rotina diária com praticidade e nutrição.

Promocional

O Bandejão se enquadra no conceito “Muito mais por menos” da marca com a embalagem promocional “Leve 8, Pague 7”, ideal para a economia das famílias.

“Com o Bandejão, as famílias podem garantir toda a cremosidade e sabor do iogurte Betânia, com um melhor custo-benefício, garantindo economia e nutrição para toda a família”, comenta Cynthia Serretti, diretora de Marketing da Betânia.”